domingo, 14 de novembro de 2010


Amor em todas as formas ..

4
Parando pra pensar nesse fim de semana , percebi que só nessa semana eu vi tantas formas de amor,os impossiveis,os impedidos,os duradouros, os express ..

Amor duradouro -

Esse é o tipo de amor que todos sonham[ou pelo menos as mulheres],aquele em que vocês ficam juntinhos a vida inteirinha , imagina aqueles velhinhos lindos , dando selinho no banco do jardim botânico; perfeito , não ?


Amor de data -

Esse "amor de data" é aquele em que a pessoa começa numa explosão de sentimento de tanto amor que tem por quela pessoa,pode passar um,dois anor e do nada termina.Na maioria das vezes a desculpa de quem tem um relacionamento assim é dizer que o amor desgastou , será que isso realmente acontece ?

Amor de Loucura -
Todo mundo sabe que tipo de amor é esse , né? As pessoas ficam cegas de amor e fazem de tudo pela aquela pessoa,ou as vezes não é necessário estar cego e sim apaixonado !É o exemplo mais lindo de todos , desde que essas loucuras não prejudiquem a ninguém.

Amor impossível/proibido -

A maioria das pessoas já ouviu a frase : "nada é impossivel" ou "tudo é possivel" , na verdade tanto faz já que as duas tem o mesmo significado,enfim ,será que existem amores impossiveis ou só amores proibidos ? amor impossivel é como se fosse aquela patricinha nojenta com o drogado que senta no fundão da classe ? ninguém sabe ao certo o que é , amores proibidos tem outro significado e exemplo,não acham ? Pode ser proibido pela familia , né ?
Mas quem disse que isso impede os apaixonados de fazerem de tudo pra estar junto ? , kkkkkkk



Amor platônico -

Será que todos já tiverem um desses ? Aquele pelo professor do curso ou até mesmo da escola,pelo primo super mais velho, ou seja lá quem for .. Aquele que sabemos que realmente não temos chance alguma "/
Magoa , mas não ensina a viver e depois de uns anos , nos faz rir e nos sentir bem melhor conosco !

Amor familiar -

Ló-gi-co que todos têm esse sentimento lindo que é amar , as pessoas da nossa familia , sejam eles , brancos , negros , pardos , gordos , magricelos , primos de 1º grau , de 2º de 3º , pai , mãe , irmãos , tios e tias , cunhados[as] ... Esse é o mais especial de todos *-*

Amor de criança(sincero) -

Sabe aquele amorzinho fofo que nós temos, somos feito carne e unha e estamos juntos para qualquer coisa.Você é meu e eu sou sua , aquele amor saudável , sem muita cobrança , mas com muito carinho *------*




Mas de uma coisa eu tenho plena CERTEZA , amor é uma coisa
m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !
E você ? qual é o seu tipo de amor ? Esqueci de algum ? Postem suas respostas !


XOXO:*

4 comentários:

Anônimo disse...

o meu é o primeiro, acho que fiquei muito romântica ultimamente não sei pq rs
Mas eu penso assim e eu acho lindo, quero ter um amor assim!
Beijos s2

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

Anônimo disse...

O meu é amor impossivel, mas parece que quanto mais impossivel, maior fica o amor, por um lado é bom por outro não, amiiiga addorei o post, beijo , te amo, Looh s2

Anônimo disse...

Uns dos melhores post . Amei *---*
Bom amar é importante e essencial. Eu por exemplo acho que já amei quase todos dos da listas senão todos.
Beijão , Karen prima .

Isadora Corrêa disse...

Acho que o meu é amor de criança *_* rs
adoreeei o post Thaís! *----*
Beeijos ;*

Postar um comentário