sexta-feira, 8 de outubro de 2010


First Post

1

Good Nigth people ! Hahaha

Não , o blog não é em inglês ..


Meu primeiro post vai ser sobre coisa boa , minha opinião sobre a amizade !

Amizade .. ? O que você pensa quando lê essa palavra ?


Eu penso em coisa boa , muito boa !


São pessoas que nos seguem durante toda a nossa a vida não importa se conhecemos aos 4 anos de idade ou conhecemos semana passada, são pessoas que nos completam diferentemente com seus jeitos de ser, que nos fazer rir, que nos consolam, que nos dá bronca, que nos faz sentir um ciuminho.. hoje andando na rua eu reencontrei uma amiga que não via a um bom tempo, passei rapidamente por ela e nos cumprimentamos com um "Oi" e um belo sorriso, e isso me deu uma felicidade enorme por dentro, ela marcou a minha infância de uma forma engraçada e agora que crescemos percebemos o quanto nossas briguinhas eram bobas e o quanto somos importantes uma para a outra ! Agradeço a todos os meus amigos por fazerem parte da minha vida . Amo vocês s2





1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post amiga e concordo com ele. A amizade não prescisa ser necesseriamente de anos mas sim pelo o fato da pessoa te completar e você se sentir bem com a pessoa, por isso eu te considero uma das minhas melhores amigas!
Estou seguindo o blog, Beijos ;*

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

Postar um comentário